PLAYER RADIO AGITO LEGAL

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SITES ÚTEIS

Siga as notícias, ideías e comentários do consultor Gustavo Cerbasi através do microblog!

Baixe gratuitamente um software que o ajudará a controlar sua carteira de ações, calcular o risco da carteira e fazer os cálculos de imposto de renda a recolher.

Produzido pela jornalista Paula Pavon, para que você encontre conceitos básicos e inteligentes sobre os assuntos do dinheiro, principalmente sobre investimentos.

Para ganhar dinheiro, não é preciso gastar uma fortuna com aprendizado. Neste site, você pode se inscrever na próxima ExpoMoney e obter conhecimentos com os maiores especialistas do mercado.

Apresenta estatísticas interessantes sobre o orçamento doméstico dos brasileiros.

Folhainvest em Ação - http://emacao.folha.uol.com.br/

É provavelmente o melhor meio para se iniciar no mercado de ações. Através do site, você pode participar de uma competição simulada de investimentos em ações, com um dinheiro virtual. Além de testar suas habilidades em ações sem ter que arriscar seu dinheiro.

Terremoto - http://www.terremoto.com.br/

Site com sugestões de livros de finanças pessoais, incluindo o resumo e comentários críticos de cada livro. Vale a pena consultar antes de escolher sua próxima leitura.

MULHER INVEST - http://www.mulherinvest.com.br/

Site que oferece boas dicas de economia doméstica e investimentos, com um charme extra de direcionar seus textos para as mulheres.

Bolsa de Valores de São Paulo - http://www.bovespa.com.br/

Nele, não são encontradas apenas as informações ao vivo sobre o andamento do pregão e cotações de ações, mas também importantes e atuais dicas de investimento.O site também apresenta todas as corretoras do mercado, através das quais você poderá comprar e vender ações.

Banco de dados ComDinheiro.Com - http://www.comdinheiro.com

Criado e mantido pelo consultor e professor Rafael Paschoarelli Veiga, oferece históricos de informações sobre cotações, balanços, notícias e índices fundamentais para a análise de sua carteira de ações. E o melhor: é gratuito!

Banco Central do Brasil - http://www.bcb.gov.br/


No site do Banco Central do Brasil, você encontrará informações sobre metas de inflação, tarifas bancárias, legislação do mercado financeiro e históricos de comportamento dos principais indicadores econômicos.

Info Money - http://www.infomoney.com.br/

Informações, cotações e notícias diárias sobre finanças pessoais.

PROCON São Paulo - http://www.procon.sp.gov.br/

Na tela principal do site é possivel acessar um seção de cartilhas, dentre as quais destaco a cartilha de Orçamento Doméstico, com ótimas dicas para economizar. O Site também disponibiliza diversas leis que estabelecem os direitos dos consumidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário a respeito do assunto