Diversos temas relacionados a economia, vídeo aulas, áudio livros, acontecimentos do dia-a-dia, empreendedorismo, problemáticas e soluções, dicas de como melhorar as atividades cotidianas a seu favor, diminuindo seus gastos, aproveitando ao máximo seu tempo e produzindo mais.
A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001. Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do serviço de orientação ao associado. Por essa razão, a PROTESTE intermedeia, sempre que necessário, os conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços. A missão da PROTESTE é: • Promover a defesa dos consumidores e cidadãos. • Prover a melhor decisão de compra para o associado. • Contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade. Os valores da PROTESTE são: • Independência. • Proximidade. • Excelência. A PROTESTE exerce sua missão e seus valores por meio de três linhas de atuação. Clique nas abas acima para conhecer cada uma delas. E clique no menu à esquerda para saber mais detalhes sobre a PROTESTE.
O que é a Revista Proteste:
ResponderExcluirPROTESTE
A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.
Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do serviço de orientação ao associado. Por essa razão, a PROTESTE intermedeia, sempre que necessário, os conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
A missão da PROTESTE é:
• Promover a defesa dos consumidores e cidadãos.
• Prover a melhor decisão de compra para o associado.
• Contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade.
Os valores da PROTESTE são:
• Independência.
• Proximidade.
• Excelência.
A PROTESTE exerce sua missão e seus valores por meio de três linhas de atuação. Clique nas abas acima para conhecer cada uma delas. E clique no menu à esquerda para saber mais detalhes sobre a PROTESTE.