PLAYER RADIO AGITO LEGAL

ARTIGOS INTERESSANTES



REVISTA PROTESTE


Matérias sobre testes realizados de produtos e serviços.
Cartilhas educativas diversas.

obs.: Sou associado da referida revista
_________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. O que é a Revista Proteste:
    PROTESTE

    A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.
    Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do serviço de orientação ao associado. Por essa razão, a PROTESTE intermedeia, sempre que necessário, os conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.
    A missão da PROTESTE é:
    • Promover a defesa dos consumidores e cidadãos.
    • Prover a melhor decisão de compra para o associado.
    • Contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade.
    Os valores da PROTESTE são:
    • Independência.
    • Proximidade.
    • Excelência.
    A PROTESTE exerce sua missão e seus valores por meio de três linhas de atuação. Clique nas abas acima para conhecer cada uma delas. E clique no menu à esquerda para saber mais detalhes sobre a PROTESTE.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário a respeito do assunto